VN BABY – BATIZADO DA ISABEL

31 de maio de 2017
/ /
em Blog
/

Já completou um mês que batizamos a Isabel mas ainda está em tempo de compartilhar com vocês como organizamos essa celebração tão importante pra gente. Ao contrário da maioria dos pais, preferimos investir no batizado ao invés do 1º aninho, já que somos católicos e o batizado é a porta de entrada da criança no mundo cristão.

Engraçado que antes mesmo de eu engravidar, já tinha comentado com o marido da minha vontade de convidar a irmã dele e o cunhado para serem padrinhos do nosso primeiro filho. Assim que descobrimos o sexo, preparei um presente e mandei junto com uma carta, convidando-os para a missão. E eis que a Isabel foi batizada com o mesmo mandrião que a sua madrinha usou há anos atrás. Além de servir exatamente, a roupa estava intacta e era lindíssima. Confesso que nunca fui muito apegada a tradição mas amei essa história de perpetuar.

Optamos por fazer uma celebração exclusiva, em um sábado, na mesma igreja onde nos casamos. Como em casa de ferreiro o espeto não pode ser de pau, escolhi pessoalmente as orações e leituras e confeccionei um missal próprio. Ficou fofo e os convidados amaram! Conosco, apenas família e amigos muito próximos. Lógico que a vontade era chamar mais gente, mas o espaço não comportava…rs.

Em seguida do batizado oferecemos um almoço, no salão de festas do prédio mesmo. Tudo modesto mas organizado com muito carinho. Espero que gostem! 😉

Abaixo algumas fotos e os fornecedores escolhidos para esse dia especial.

FORNECEDORES

Igreja – Instituto Missionário São José
Celebrante – Padre Paulo Roberto
Música da cerimônia – Sylvia Bardelle
Fotos – Anderson Oliveira
Decor – Receber e Festejar (por Thaline Queiroz)
Buffet – Casarena Gastronomia
Doces – Sabor de Amor
Música do almoço – Erica Espíndola

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*